domingo, 28 de outubro de 2012

Porque os amigos vão embora?



























Ha um ano atrás vocês estavam ao meu lado e fizeram do dia 28/10 o dia mais especial da minha vida!
Como eu senti saudades de vocês hoje!
Amo muito!

domingo, 21 de outubro de 2012

Diga não a Fofoca!




"Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando uma pequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas."
Martha Medeiros

Muito Mulher

Tem que ser é muito mulher pra acreditar no amor, tem que ser muito mulher pra trocar todos os caras do mundo por um só, tem que ser muito mulher pra botar a cara no "pra sempre". Tem que ser muito mulher para acreditar no sentimento mais difícil de se acreditar nos dias de hoje. Muito mulher, viu? Não é coisa pra menininha mesmo, não!
Carolina Bensino

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

TE AMO MÃE!


Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira, e, imediatamente, eu tive vontade de fazer outro para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito para mim e eu aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em Quem eu posso sempre confiar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, 

eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro.
Quando você pensava que eu não estava olhando, 

eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que ser responsável quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes,acontecem coisas que nos machucam,

 mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi que você estava preocupada 

e eu quis fazer o melhor de mim para ser o que quisesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando 

foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida que
eu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria te dizer: Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi 

Quando você pensava que eu não estava olhando!"
(Autor desconhecido)