segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço 2012 - Ano das surpresas de Deus





Quando iniciei esse ano tinha tantos planos, mas ao mesmo tempo tantas frustações carregava comigo.
Deixei tudo de lado e fui com força, com coragem, com fé e entregando meus passos nas mãos de Deus!
E Ele foi fazendo aquilo que ele melhor sabe fazer me surpreendendo
Eu passei por tantos lugares, realizei trabalhos, conheci pessoas e  vivi tantas situações que nunca imaginei serem  possíveis, serem reais na minha vida.
Hoje olhando pra trás posso ver como Ele trabalhou comigo.
Não, não aconteceu nada exatamente como eu imaginei ou como eu pedi.
Ele me deu um emprego novo cheio desafios e obstáculos mas nunca me deixou só e sempre soprava no meu ouvido vai que sou EU que estou contigo.
O que é mais maravilhoso EU OUVI, essa experiência tão linda e grande Ele trouxe pra mim!
Eu conversei com Deus.
Depois eu queria me entregar mais para ele, queria agradece-lo com minha vida e mais um presente ele me deu.
Um montão de pequenininhos com ouvidos atentos não só pra escutar, mas pra ensinar e me ensinar que é preciso muito mais de vontade quando assunto é a obra de Deus, é preciso compromisso é necessário a entrega. Pra entender que somos apenas o vaso, o instrumento, mas a obra é dele, a honra é dele e a glória é só pra ele.
Isso eu nunca poderia imaginar, quando me vi eu já estava lá na frente com os olhos fechados, pernas tremendo e dizendo eis-me aqui Senhor, eu não sou nada mas Tu és tudo!
E os amigos ? Sempre colocando pessoas maravilhosas do meu lado. Eu apenas fui dizendo sim. Abrindo meu coração sem olhar para aparências mas observando o caráter e quantas pessoas boas se aproximaram de mim quando deixei de lado o jugo o preconceito.
E tinha aquelas traumas do passado que ainda me assombravam, me assustavam e por vezes me tiraram o sono. Ele foi quebrando do jeito dele , da forma dele da maneira mais linda.
Houveram  aqueles momentos de tristeza, é claro. Nada é fácil, os momentos difíceis vieram mas ele atendeu minha orações, eu me mantive firme mesmo com vontade de jogar tudo pro alto!
Por fim entra e sai ano e agente fica com aquela mesma sensação de que as coisas vão ser melhores... tudo com cara de novinho em folha! E ai agente esquece que  quem tem que mudar é agente .
E assim que eu quero começar 2013 como se todos os dias fosse ano novo vivendo as surpresas de Deus pra mim minha vida... Sem fazer planos mas com verdadeiros própositos e fé multiplicada!
Que assim seja... amém!

Lilian de Lirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário